segunda-feira, 22 de outubro de 2007

The voiceless girl


Seguindo a onda dos "sem-teto" e dos "sem-terra", hoje estou fazendo parte do grupo dos "sem-voz". Pois é... minha principal fonte de comunicação está limitada, sabe lá Deus por que! E lógico que não havia dia melhor para Murphy fazer com que, justamente hoje, eu recebesse diveeersos telefonemas (pior de tudo: importantes e de pessoas que eu não conheço! Acho que pensaram que eu era um robô, porque, juro, era o que parecia!).
Mas confesso que está sendo divertido ver todo mundo rir da minha cara...
O duro, aí sim muito duro, foi não ter voz para dirigir cantando(na verdade, gritando)... com isso não me conformei. Aí ferrou tudo. Fui teimosa e agora estou aqui em casa, fazendo gargarejo de água morna com sal para ver se amanhã posso voltar a soltar a porção cantora que há em mim...

"Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta."
Cecília Meireles
P.S.: Desenho de minha autoria, quando eu tinha 3 anos! rs

Nenhum comentário: