sexta-feira, 13 de março de 2009

Buddha


3 comentários:

Adri disse...

às vezes sinto tanta raiva de você! pq vc é tão parecida comigo, gosta tanto das mesmas coisas e não me dá a mínima...
mas eu nao consigo deixar de vir aqui te ver sempre e ler o que você escreve. viciei...

Jini disse...

Adri,
Faz bem, p/ mim, saber que tem alguém lendo meu blog com freqüência e que esse alguém se identifica com ele, embora eu não tenha querido, a princípio, divulgá-lo. Talvez por conta disso. Não quero que você se sinta desprestigiada, mas eu só respondo alguma coisa quando estou inspirada para isso, o que é raro. Gosto de ficar quieta no meu cantinho, em geral. Espero que entenda.
Bjo p/ ti!
Jini

Adri disse...

entender até não é tão difícil... mas eu acho que você me rouba a chance de estar mais perto de você. e você também perde por não estar mais perto de mim...