sexta-feira, 22 de maio de 2009

A explicação

A explicação para o tempo escasso está nesse documento de 1997, que encontrei nas minhas gavetas... O meu "mapeamento cerebral", que meu pai fez para mim, qdo eu ainda era uma menina...

"Prevejo; logo, anseio"

"Seu ponto de equilíbrio indica uma FORTE TENDÊNCIA PARA A BUSCA DE "NOVAS CARAS E NOVOS ESPAÇOS". Você necessita de tal maneira de variedade, que pode vir a se sentir insatisfeito e não realizado sempre que lhe forem dificultados os acessos a idéias, estímulos, símbolos e processos DIFERENTES DAQUELES QUE VOCÊ JÁ CONHECE.

As pessoas que conhecem você devem ficar suspresas pela sua atração por idéias e abordagens não convencionais. Se fato, SE ELAS PRECISAREM DE NOVOS CONCEITOS, É A VOCÊ QUE PROVAVELMENTE RECORRAM.

Há uma certa INQUIETAÇÃO em você que o impele a "cutucar" a sua vida, o meio-ambiente, seus relacionamentos e o seu próprio "eu". Não seria nenhum exagero afirmar que VOCÊ VIVE EM UM ESTADO CONSTANTE DE BUSCA. PARA VOCÊ A QUESTÃO PARECE SEMPRE SER: PARA ONDE É QUE EU VOU AGORA?

O momento que mais estimula você, via de regra, é o futuro. Coisas sem explicação concreta não representam nenhum mistério para você. Muito pelo contrário: as lacunas, as coisas a serem exploradas e descobertas funcionam como um verdadeiro imã para você."

Está explicado... De mala e cuia, de volta para São Paulo... :)

2 comentários:

Adri disse...

cara, achei q esse documento foi escrito pra MIM! com o perdão da (falta de)concordância - É EU!
rs rs rs

Neo-Romântica disse...

Jinizinha,
fico feliz porque você está feliz, e fico feliz por te ter mais perto!
Beijo!
E que seja linda a sua vida em São Paulo!