segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

É o que me interessa

"Daqui desse momento, do meu olhar pra fora
o mundo é só miragem
A sombra do futuro, a sobra do passado
assombram a paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
em nossa recompensa?
Quando eu olhar pro lado
eu quero estar cercado
só de quem me interessa

Às vezes é um instante,
a tarde faz silêncio,
o vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto
e é como uma saudade de um tempo
que ainda não passou
Me traz o teu sossego,
atrasa o meu relógio,
acalma a minha pressa
Me dá sua palavra,
sussurre em meu ouvido
só o que me interessa

A lógica do vento,
o caos do pensamento,
a paz na solidão
A órbita do tempo,
a pausa do retrato,
a voz da intuição
A curva do universo,
a fórmula do acaso,
o alcance da promessa
O salto do desejo,
o agora e o infinito,
só o que me interessa."

Lenine