domingo, 30 de novembro de 2008

Esponja

Como explicar?
Uma superabundancia de emocoes...
Uma intensidade fora do comum... (adoro essa palavra... intensidade...)
Uma sensibilidade a flor da pele...
Como 'e que se explica essa sensacao?
Ando absorvendo tanta sutileza delicada nos meus dias...
Algo que ultrapassa a razao e o limite das palavras...

Ja nao caibo mais em mim...

P.S.: Ah, ia esquecendo... Dica do final de semana: Wood Allen... Vicky Cristina Barcelona... (Ia dizer que Javier esta um charme nesse filme, mas soa inevitavelmente redundante...)

2 comentários:

Adri disse...

Ah, eu vi o trailer desse filme e não gostei... E eu adoro Woody Allen! =(

Esse findi eu vi "Rede de Mentiras" - dirigido por Ridley Scott. Já que está absorvendo sutilezas, tente não absorver a mensagem subliminar do filme. É muito impressionante!

Beijocas

Jini disse...

Vou tentar ir essa semana, Adri... Dps te conto o que achei.
Bjao!