segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

30 anos = lepra?!

Bom, até voltar a morar na minha cidade, eu considerava um elogio as pessoas acharem que tenho menos idade do que de fato tenho. Mas, de uns tempos para cá, estou começando a rever meus conceitos.
O que acontece por aqui?
"Oi, tudo bem? Vc estuda?"
"Não, há séculos! É só a cara de novinha. Tenho 30 anos! (agora eu já falo de propósito, para assustar mesmo!)"
"30 ANOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS????!!!!!! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!" (e olha para você com aquele terror, de quem está olhando para um leproso... Fico ainda mais feliz quando dizem a simpática frase: "Meu Deus! Como você é conservada!" Sinto-me um verdadeiro pote de picles...)
Pronto, aí eu já saio de perto para não "contaminar" o sujeito com minha idade...
Eu hein! É só um número, pessoal! Não pega!

Um comentário:

Adri disse...

eu acho estranho as pessoas se manifestarem dessa forma como se elas nunca fossem passar por isso...
é generalizado isso de chamarem de trintona(balzaquiana já saiu de moda), quarentona, cinquentona e por aí vai!

eu queria saber como vão lidar como fenômenod do envelhecimento da população. não vai haver tantos jovens assim para nos intimidar daqui há alguns anos... os mesmos que dizem esse NOHHHHHHHHHHHHH espantado vão ser os próximos 30tões!