sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Compulsões

Nem me perguntem o porquê, mas eu tenho algumas "compulsões gastronômicas"... Não pensem que isso significa atacar a geladeira no meio da madrugada ou coisas do tipo. É compulsão por preparar algumas coisas... se eu não fizer, eu tenho um surto (acho q o fato de ter necessidade de fazer já é um surto, não?!). São elas:
1) salada de frutas (essa eu fui contaminada por uma amiga querida) - dias de calor;
2) brigadeiro e afins - dias de TPM; e
3) sopa de legumes - dias em que tenho dificuldades para fechar a calça jeans.
E não pensem que é um simples desejo de comer essas coisas... É o processo de preparar que me satisfaz, "VOCES-NAO-TAO-ENTENDENDO!!!".... Por exemplo, o brigadeiro... eu faço uma lata inteira, só como uma colher (de sobremesa, rasa) que raspo da panela, o resto fica esquecido na geladeira (ou faço bolinhas e levo p/ o trabalho, a pedidos). Dá para entender?
Pois, só de falar, já está me batendo a compulsão nº 1...
Loucura não se explica e, no meu caso, não faz mal a ninguém...
Hoje é dia de salada!!! \o/

Nenhum comentário: