sexta-feira, 9 de novembro de 2007

"Deus abençoe essa bagunça"








"A Teoria do Caos para a física e a matemática é a hipótese que explica o funcionamento de sistemas complexos e dinâmicos. Em sistemas dinâmicos complexos, determinados resultados podem ser "instáveis" no que diz respeito à evolução temporal como função de seus parâmetros e variáveis. Isso significa que certos resultados determinados são causados pela ação e a interação de elementos de forma praticamente aleatória." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_do_caos)

Entendeu nada? Pois é... também não. Mas pouco importa. Estou aqui para apresentar a minha própria Teoria do Caos.
Sabe que eu descobri há algum tempo que a organização da minha casa é diretamente proporcional à organização da minha vida?! Descobri que, quando minha vida está um caos, a casa fica confusa do mesmo jeito. Pensamentos confusos, mistura de idéias, sentimentos e sensações geram roupa jogada na cama, objetos pelo chão, malas não desfeitas...
Ando um caco esses dias... e os pedaçinhos estão espalhados pela casa inteira...

Nenhum comentário: