sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Duas pedras preciosas

Uma é responsável, dedicada, amiga, prestativa...
A outra é espontânea, amiga, fashion, leve...
Estou falando de duas pedras preciosas na minha vida... minhas irmãs, aniversariantes do mês.
Porque a gente vai descobrindo que nossa vida realmente só tem sentido por causa disso... da família.
Dizem que amigo é o irmão que a gente escolhe... Eu diria que minhas irmãs são amigas que eu escolhi.
Beijo no coração de cada uma, da irmã-coruja!

2 comentários:

Aninha disse...

Janes,

Obrigada pelas suas palavras...
Você também é uma pedra preciosa, do tipo...rara.
Bjocas Mana.

Anônimo disse...

Eu não sabia que eu podia comentar aqui, por isso que eu tô comentando só agora! Mas não tenho nem palavras pra agradecer seu post!!
Realmente, minhas irmãs são muito, mas muuuuito valiosas pra mim, cada um com seu jeitinho especial!
Te amo muuuuuuito e lembre-se que a caçulinha tá sempre aqui pra o que você precisar!! =))