segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Pensamentos soltos...

Lendo o post anterior e os comentários que a Adri e a Ju deixaram, estava filosofando...
O trecho do Caio que postei não é uma explícita injeção de alegria, como deveria ser, se minha intenção era colocar alguém "pra cima"... Talvez fosse melhor (e mais óbvio) postar uma música bem animada, tipo: "Whoooooau! I feel good, tan ran ran ran ran ran ran... I knew that I would now...", e vários bonequinhos animados dançando Macarena...
Mas, quando postei, postei com o coração... É que, quando estou triste ou passando por qualquer situação anormal, pode parecer estranho, mas me faz muitíssimo bem ler trechos de escritores (principalmente os meus preferidos) traduzindo o que sinto naquele momento. Sinto uma espécie de cumplicidade e isso me dá um alívio, por saber que eu não sou nenhum ser de outro planeta, por saber que, mesmo conhecidos, mesmo adorados por muitos, essas pessoas sentiam do mesmo jeito, tinham as mesmas fraquezas, os mesmos "ciclos secos" (nas palavras do Caio...), e puderam compreender, bem a fundo (até mais do que eu), o que estou passando.
Ler os comentários de vocês, meninas, me fez sentir, mais uma vez, a sensação de ter sido compreendida. A cumplicidade de que falava é isso aí...

Um comentário:

Adri disse...

E não te assusta - ou no mínimo surpreende - ver que os vários podem ser Um Só? Ou que o Nós é nada mais nada menos que o UM?