quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Uma homenagem...


Uma homenagem a meu chefe...
O superior mais inferior que eu já conheci...

"O homem superior compreende o que é certo; o homem inferior só compreende o que pretende impingir."
Confúcio (Kung-Fu-Tse)

"Um radical é alguém que vai longe demais; um conservador é alguém que não vai bastante longe; um reacionário é alguém que não anda."
Thomas Woodrow Wilson

"NADA É MAIS PERIGOSO DO QUE UMA IDÉIA, SE VOCÊ SÓ TEM UMA." Émile-Auguste Chartier

P.S.: Calma, eu não fui demitida! Nem posso! Nem ele tem essa autoridade! A indignação é apenas solidária, pelo que presencio todo dia, pela estupidez e pelo egoísmo... A impressão que dá é de que certas pessoas querem deixar o mundo de castigo, pelas desgraças que sofre/sofreu, pelos traumas que têm... Se não é feliz, como suportar o sorriso e a satisfação estampados no rosto de alguém, não é mesmo?! Morro de dó! Ou não.

Um comentário:

Adri disse...

Me pergunto por que seus posts sempre - quase que invariavelmente - sempre ME CAEM COMO UMA LUVA! Essa sincronicidade entre nós me deixa muito perplexa...