segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Jini Supertramp

"Wind in my hair, I feel part of everywhere."
Eddie Vedder

Sim, definitivamente este é o meu filme preferido. "Na natureza selvagem" ainda está martelando na minha cabeça, tocando fundo até hoje... Porque "Alexander Supertramp" sou eu, numa versão mais radical, digamos assim... E grande parte do filme se passa no Alaska, lá pertinho de onde passei o mês de agosto, me emocionando com as mesmas paisagens, conhecendo pessoas que deixaram sua marca na minha vida, cada uma à sua forma... Como se não bastasse, a trilha sonora ficou a cargo de Eddie Vedder, o que dispensa comentários... Se já era fã do Sean Penn como ator, agora virei fã como diretor. Não tinha como deixar tanta delicadeza passar em branco...

2 comentários:

Adri disse...

Você procurou o livro? Eu fiquei com vontade de ler...

Jini disse...

Adri, eu já baixei as músicas do filme... falta procurar o livro e o DVD para comprar. Com certeza terei que ter os dois em minha prateleira... Esse livro vai ser a ocupação das férias de dezembro.. :) Bjao!