terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Música fofa

Ela foi composta por Luiz Souza e interpretada por Marcelo Camelo e Bebeto Castilho... É a música que tenho ouvido todos os dias, às 7:30 da manhã... É escova de dente na mão e samba no pé. Para começar bem o dia...

P.S.: Se puderem escutar a música, prestem atenção como ele fala "quindim"... Coisa fofa! É com um tom bem "quindim" mesmo: molinho e doce... :)

PORTA DE CINEMA

Fique sabendo morena formosa
Que o que dizem por aí não é verdade
Não vale a pena você ficar prosa
Eu prezo muito a minha liberdade

Os lindos olhos que eu sempre cantei
É bom saber, não eram os olhos seus
Se por acaso a confusão formei
Foi por culpa exclusiva dos amigos meus

Por isso eu peço
Por favor, cale essa boca
E não diga a todo mundo que você é meu quindim
Largue de vez de pensar nessa coisa louca
Pregue noutra freguesia
E se esqueça de mim

A minha deusa não tem luxo e nem vaidade
Gosta de mim de verdade
Dessas não me faz
Não fale mais
Senão você me queima
Eu não sou porta de cinema
Pra lhe dar cartaz.

Um comentário:

Adri disse...

Cara, vc é minha metade! Tmb AMO quindim! aaaaaaaaaaaamoooooooo!