quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Para ela... (25/02)

Ela nem imagina o quanto me emociona, o quanto é essencial na minha vida, o quanto mudou minha forma de enxergar o mundo (e suas belezas cotidianas), o quanto eu penso nela e me sinto sempre próxima, apesar da distância... Ela é a pessoa mais sensível que eu já conheci (seja enxergando, sentindo ou expressando...)! Nossa amizade não foi construída nem sobrevive de palavras, mas, tão só, de afinidade... Calamos mais que falamos e foi sempre assim que nos entendemos. Uma amiga tão, mas tão parte de mim e da minha vida, que se ela não tivesse aparecido lá pelas bandas de Campinas, na época da faculdade, a parte que eu mais gosto em mim até hoje estaria oculta.

Obrigada, minha amiga querida, por você existir, pela coisa linda que você é e por, além de ter transformado tanto minha vida, ainda permanecer nela. Essa sua presença, embora (e porque) sempre doce e delicada, tem a poderosa força de fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Que eu possa retribuir em dobro esse amor que você oferece apenas sendo você. Essa é minha dívida. Te amo muito, muito, muito...

2 comentários:

Adri disse...

Que homenagem bonita!! Com certeza sua amiga vai ficar feliz!...

Até eu fiquei... Depois de ter lido isso, meu dia ficou muito melhor!

Beijos e bom findi

Neo-Romântica disse...

Janoca's queriiiiiiiiiiiiiiiida!!!!
Estou aqui toda emocionada!
Você é linda!
Te amo muito!
E estou "verdinha-da-cor-do-céu" de saudade!

Beijo beijo beijo!